Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo

Terceira Audiência Pública – Lei Municipal nº 5.890

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim / ES realizará a Terceira Audiência Pública relativa ao processo de atualização e revisão da Lei Municipal nº 5.890 de 31 de outubro de 2006, que institui o Plano Diretor Municipal e o Sistema de Planejamento e Gestão do Município de Cachoeiro de Itapemirim.

Objetivando salvaguardar a participação popular, essencial na construção deste projeto, em razão do atual estado de emergência na saúde pública, esta audiência será realizada nas formas presencial e telepresencial, observando-se os seguintes requisitos:

Forma telepresencial

Para acessar a plataforma do evento e participar da audiência pública, o interessado deverá efetuar um pré-cadastro no endereço eletrônico http://prefeitura.cachoeiro.es.gov.br/audienciapublica/.

Como Participar da Audiência Pública ao vivo?
Clique aqui no dia do evento para conexão e participação ao vivo no YouTube.

Forma presencial

Os interessados em participar do evento presencialmente deverão enviar um e-mail para o endereço semdurb@cachoeiro.es.gov.br e aguardar a confirmação de participação, pois a quantidade de vagas é limitada devido ao cumprimento das normas sanitárias.

Os participantes do evento presencial não devem pertencer ao grupo de risco e, no dia do evento, não podem apresentar sintomas de gripe e devem usar máscara obrigatoriamente.

O evento acontecerá no dia 30 de novembro de 2020 às 19h no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEME, situada à Rua Moreira, 235 – bairro Independência.

SUA CONTRIBUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE:
Você poderá participar com as melhorias do CPDM de sua cidade, ENVIANDO sugestões até o dia 11/12/2020 para o e-mail: semdurb@cachoeiro.es.gov.br.