Combate ao crime

Veículo clonado é apreendido pela GCM na Beira Rio

Abordagem aconteceu na Avenida Beira Rio, próximo à Praça de Fátima
Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mais um veículo clonado, graças ao auxílio do sistema de videomonitoramento de Cachoeiro.

Por determinação do Ciodes, as viaturas da Guarda Municipal abordaram um veículo Hyundai/HB20, de cor branca, na Avenida Beira Rio, próximo à Praça de Fátima.

A Central de Videomonitoramento informou que o veículo acusava, no sistema, uma suspeita de clonagem, pois a mesma placa transitava em Cachoeiro e a outra, em Maricá, no estado do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal passava pelo local e auxiliou na ação. Após a averiguação da numeração do motor, foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo e furto.

Diante disso, o carro foi removido para o pátio credenciado do município. O condutor foi levado para a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.