Imunização

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Serão diversos pontos de vacinação na sede e no interior do município
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realiza, neste sábado (22), mais uma ação de multivacinação. A iniciativa visa ampliar o acesso da população às vacinas e contribuir para a prevenção de doenças.

A imunização acontecerá em dois locais: na Policlínica Municipal “Bolívar de Abreu” (bairro Santo Antônio), das 8h às 16h, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) listadas abaixo, das 8h às 12h.

Durante a ação, estarão disponíveis vacinas contra a influenza, para proteger contra a gripe sazonal, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor no corpo e cansaço. Também serão oferecidas vacinas contra a dengue, para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos, além dos imunizantes previstos no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Para se vacinar, é necessário levar o cartão de vacina e CPF ou cartão do SUS. A vacinação é gratuita e aberta a toda a população.

Unidades Básicas de Saúde que abrirão no sábado (22)

Horário de 8h às 12h
UBS Aeroporto