Notícias

Novo canal

Pedidos de manutenção em iluminação pública podem ser feitos por WhatsApp

Umas das vantagens do aplicativo é a possibilidade de enviar fotos e vídeos referentes à solicitação
Foto: Divulgação/PMCI

Em Cachoeiro, a população agora também pode solicitar serviços de manutenção e reparos na iluminação pública usando o aplicativo WhatsApp. Os objetivos são os de facilitar e agilizar o atendimento.

Em contato com o número (27) 99525-2841, disponibilizado pela empresa responsável pelos serviços de manutenção, o cidadão deve relatar o problema e fornecer informações sobre a localização.

O canal deve ser usado para registro de situações como lâmpadas queimadas, lâmpadas acesas durante o dia e braços de luz danificados. Umas das vantagens do aplicativo é a possibilidade de enviar fotos e vídeos referentes à solicitação.

O atendimento via WhatsApp é feito de segunda a quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Não são recebidas ligações feitas pelo aplicativo. Para isso, está disponível outro canal de solicitação de manutenção: o telefone 0800 270 0010.

Em média, o prazo para a solução das demandas é de 48 horas úteis, o que pode variar de acordo com a especificidade de cada intervenção.