A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim doará dois terrenos ao Hospital Evangélico do município (Heci) para a ampliação das instalações da instituição, a ser concretizada dentro dos próximos quatro anos, visando ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
O prefeito Victor Coelho assinou em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (21), o projeto de lei que autoriza a cessão das áreas. A matéria será encaminhada nesta terça (22) à Câmara Municipal, para aprovação.
A assinatura do projeto contou com a presença do presidente do Heci, Elizeu Crisóstomo de Vargas, do superintendente do hospital, Wagner Medeiros Júnior, e do diretor clínico, José Zago Pulido.
“Estamos dando um passo importante para fortalecer, ainda mais, a saúde em Cachoeiro. Com essa doação, pleiteada há tantos anos, o Hospital Evangélico estará mais perto de concretizar seu projeto de ampliação”, avaliou Victor Coelho.
Elizeu Crisóstomo destacou o empenho da atual gestão da prefeitura. “O mais importante é que teremos mais condições para continuar a garantir o atendimento às demandas de saúde da região”, ressaltou ele.