O atendimento via telefone 156, da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro, continuará indisponível, nesta sexta-feira (16), em função dos serviços de manutenção que acontecem nas instalações do setor, desde esta quinta (15).
Realizadas para melhorar o atendimento à população, as intervenções também impossibilitam o atendimento pelo número (28) 3155-5237. O restabelecimento desses canais de comunicação será feito na segunda-feira (19).
Até lá, os moradores de Cachoeiro que precisarem acionar a Ouvidoria, para fazer solicitações de serviços públicos, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, deverão abrir os chamados, usando os outros canais de atendimento do setor, que são o aplicativo Todos Juntos, o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral) e o WhatsApp (28) 98814-3357 (apenas mensagens, das 7h às 17h).
Por conta da manutenção, serviços internos da Controladoria Geral do Município (CGM), órgão ao qual a Ouvidoria pertence, também estão suspensos e serão retomados na segunda.