As instalações da Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro passarão por manutenção, nesta quinta-feira (15), para melhoria da qualidade técnica dos atendimentos telefônicos feitos pelo setor.
Por esse motivo, os atendimentos, via 156 e pelo telefone fixo (28) 3155-5237, estarão, temporariamente, suspensos. A previsão é de que sejam retomados na sexta (16).
Nesse período, o cidadão poderá entrar em contato com o setor por meio do aplicativo Todos Juntos, do Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral) e do WhatsApp (28) 98814-3357 (apenas mensagens), das 7h às 17h.
A Ouvidoria atua como ponte entre o cidadão e a administração municipal, acolhendo solicitações de serviços públicos, reclamações, denúncias, elogios, sugestões, entre outras demandas.
“Estamos suspendendo, temporariamente, apenas os atendimentos telefônicos, mas o cidadão ainda pode nos contatar através do aplicativo, do portal e do WhatsApp. A manutenção é necessária para melhor atendermos. Na sexta, retomamos, normalmente, todos os nossos atendimentos”, explica a ouvidora geral de Cachoeiro, Thaynná Silveira.
Por conta da manutenção, serviços internos da Controladoria Geral do Município (CGM), órgão ao qual a Ouvidoria pertence, também estarão suspensos.