Atividade física

Mais alunos de núcleo esportivo de Cachoeiro recebem uniformes

Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) fez mais uma entrega de uniformes para os participantes do núcleo de futsal, do bairro Santo Agostinho.

Até o momento, mais de mil unidades dos itens já foram entregues em sete núcleos do munícipio. Os outros três núcleos que ainda faltam, receberão, em breve, os uniformes.

Organizadas pela Semesp, as aulas, nos núcleos, são direcionadas para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, judô, ginástica rítmica, vôlei de areia, futebol feminino e jiu-jitsu. As atividades são desenvolvidas nos bairros Ferroviários, Aeroporto, IBC, Aquidaban, Caiçara, Alto União, São Luiz Gonzaga, Santo Agostinho e no distrito de Itaoca.

Segundo a Semesp, há vagas abertas para novos participantes. Os interessados devem procurar os instrutores durante os períodos das aulas.

Novos materiais esportivos

Em abril, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro (Semesp) entregou material esportivo para os Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento do município.

Foram entregues bolas de vôlei, basquete, handebol e futsal, redes, cones entre outros.

Núcleos de Esporte Escolar e Rendimento

Terça e quinta: 9h às 11h | 12h às 17h

– Centro de Treinamento de Lutas do Rubem Braga
Judô