Últimos dias

Inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas terminam nesta sexta (7)

As apresentações acontecerão na Praça de Fátima, a partir das 19h30
Foto: Márcia Leal/PMCI

Encerram-se, nesta sexta-feira (7), as inscrições para a segunda edição do Festival de Quadrilhas Juninas de São João da Feira “Art’s na Praça”. O cadastro pode ser realizado por meio do preenchimento do formulário on-line bit.ly/festivalquadrilha2024. São dez vagas disponíveis, que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

A segunda edição do festival vai acontecer nos dias 19 e 23 de junho. As apresentações acontecerão na Praça de Fátima, a partir das 19h30, quando os grupos serão avaliados pelos critérios de coreografia, harmonia, figurino, originalidade e evolução.

Todos os participantes receberão certificados. Além disso, os dez grupos inscritos receberão uma ajuda de custo de R$ 500 para auxiliá-los na preparação das apresentações.

O regulamento completo da competição, contendo todas as informações e anexos, pode ser conferido no site da Prefeitura de Cachoeiro, na página de editais (www.cachoeiro.es.gov.br/editais).

Feira de artesanato

Além do festival de quadrilhas juninas, a edição de São João da Feira “Arts na Praça” levará diversos outros atrativos à Praça de Fátima. Atrações culturais, feira de artesanato e grande variedade de comidas típicas integram a programação do evento.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Cachoeiro e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci). Conta, também, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).