Reconhecimento

28 de outubro: Cachoeiro anuncia ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor

Foi publicado, na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Município de Cachoeiro de Itapemirim, o decreto Nº 34.631, que estabelece ponto facultativo na segunda-feira, 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público. A maioria das repartições públicas estará fechada na data, exceto os serviços essenciais, que seguirão funcionando normalmente.

Entre esses serviços estão as unidades de saúde, os atendimentos de alta complexidade na assistência social, a limpeza urbana, a segurança pública, a guarda patrimonial, além do controle e fiscalização do trânsito. As escolas municipais vinculadas à Secretaria de Educação também continuarão suas atividades, garantindo que o calendário letivo não seja afetado.

“Este ponto facultativo é uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos servidores, que desempenham um papel crucial no desenvolvimento da cidade. Será um momento para descansar, aproveitar a família e renovar as energias”, afirmou o prefeito Victor Coelho.