Cinema

Gravado em Burarama, filme “Marraia” tem pré-estreia nesta quarta (15) em Cachoeiro

Filme foi rodado no distrito de Burarama, interior de Cachoeiro
Foto: Jonas Vaz

Explorando as belezas do interior do município, acontece, nesta quarta-feira (15), em Cachoeiro, a pré-estreia do filme “Marraia”, do diretor Diego Scarparo. Rodado no distrito de Burarama, a produção contou com apoio logístico e institucional da Prefeitura durante as gravações.

Baseado no romance homônimo de Marcelo Grillo, o filme conta a história do jovem Marcelinho, que enfrenta o maior desafio de sua vida: derrotar Baloni, o campeão local de bola de gude. O que começa como uma simples competição logo se transforma em uma jornada de amadurecimento, em que o protagonista revela segredos, faz amigos e enfrenta inimigos, tudo com uma abordagem de humor lúdico e a linguagem típica das crianças em fase de compreensão do mundo.

A pré-estreia acontecerá no Cine Ritz Unimed, localizado no Shopping Sul, bairro Paraíso, às 19h30. Os ingressos podem ser retirados na Casa dos Braga (rua 25 de Março) até às 15h desta quarta (15), limitados a duas unidades por pessoa.

Sinopse oficial

Final dos anos 1960, na pitoresca vila de Burarama, os irmãos Marcelo e Lua enfrentam uma derrota épica em um jogo de bola de gude contra Baloni, o melhor jogador da região. Mas Marcelo não aceita o resultado e desafia Baloni para uma revanche. O desafio, porém, tem uma condição: eles devem apostar 300 bolinhas de gude em apenas dez dias.

Marcelo embarca em uma verdadeira saga para conseguir as bolinhas, e nessa jornada, sua inteligência, persistência e caráter são testados. Entre desafios e confusões, ele descobre que essa aventura vai muito além das simples bolinhas de gude. “Marraia” é um filme sobre amadurecimento, a relação com o tempo e a descoberta do mundo, tanto para crianças quanto para adultos.

Com os pés firmes na terra batida dos rincões do Brasil profundo, essa história nos envolve e nos faz refletir sobre nossas próprias jornadas. Prepare-se para se emocionar e torcer por Marcelo nesta incrível aventura!

Direção: Diego Scarparo
1º Assistente De Direção: Alexandre Serafini