Concurso: edital para procurador divulga resultado final das provas discursivas

O edital do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento do cargo de procurador do município divulgou, nesta terça-feira (4), o resultado final das provas discursivas.

Para conferir as notas, é preciso acessar o site da banca organizadora (www.cebraspe.org.br) e buscar pela página de seu respectivo edital – confira os links abaixo. O resultado também foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça (4).

Além da divulgação do resultado final das provas discursivas, o edital também convocou os candidatos para a etapa de avaliação de títulos, conforme datas, horários e procedimentos previstos na publicação.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo.

As datas e os períodos estabelecidos nos cronogramas são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e da banca organizadora. Caso haja alteração, isso será previamente comunicado por meio de edital.

Edital – Cargos nas áreas de Saúde e Educação: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24
Edital – Cargos Administrativos: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24_adm
Edital – Cargos na Guarda Civil Municipal: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_GUARDA
Edital – Cargo de Procurador: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR