Confira

Concurso: Edital das áreas de saúde e educação divulga resultado final de provas discursivas

O edital do Concurso Público da Prefeitura de Cachoeiro para provimento de cargos nas áreas da saúde e educação divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado final das provas discursivas para os cargos 1, 2, 6 e 9 a 20.

Para conferir as notas, é preciso acessar o site da banca organizadora (www.cebraspe.org.br) e buscar pela página de seu respectivo edital – confira os links abaixo.

Além de divulgar as notas da avaliação discursiva, o edital publicado, nesta segunda (10), no Diário Oficial do Município, também convoca os candidatos para o procedimento de avaliação de títulos, que será realizado no período das 10 horas, do dia 11 de junho de 2024, às 18 horas do dia 12 de junho de 2024, na página do concurso no site da banca.

Páginas de acompanhamento dos editais

O concurso público da Prefeitura de Cachoeiro está dividido em quatro diferentes editais, com cronogramas independentes entre si. Para se manter atualizado em relação ao certame, o candidato deve acompanhar as páginas de seus respectivos editais no site da banca organizadora, por meio dos links abaixo:

As datas e os períodos estabelecidos nos cronogramas são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e da banca organizadora. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Edital – Cargos nas áreas de saúde e educação: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24
Edital – Cargos administrativos: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_cachoeiro_24_adm
Edital – Cargos na Guarda Civil Municipal: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_GUARDA
Edital – Cargo de Procurador: www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_CACHOEIRO_24_PROCURADOR