Secretaria de Desenvolvimento Social

Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência

Saiba o que você pode fazer para contribuir com serviços, projetos e programas de defesa, proteção e promoção da criança e do adolescente no município

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Cachoeiro de Itapemirim, criado pela Lei Municipal nº 5.174, de 25 de maio de 2001, estabelece que a criança e o adolescente sejam prioridade absoluta em todos os sentidos. Trata-se de um órgão formado por representantes do governo municipal e cidadãos comuns da sociedade civil – sendo estes representantes de instituições de atendimento à infância e à adolescência e que possuem registro no Conselho de Direitos. Contribuindo com o Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência (FIA), você nos auxilia a manter, aprimorar e ampliar nossa rede municipal de atendimento à criança e ao adolescente.