![](https://www.cachoeiro.es.gov.br/site-pmci/wp-content/uploads/2023/03/whatsapp-image-2022-01-27-at-17.49.50-920x530-1.jpeg)
Foto: Divulgação/PMCI
Na próxima semana, de segunda (13) a sexta-feira (17), a Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim precisará suspender o atendimento presencial e por telefone, em função das obras de reforma do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, que abriga o setor.
Estarão disponíveis aos cidadãos, no período, apenas os canais digitais do órgão. Das 7h às 17h, será possível entrar em contato pelo WhatsApp (28) 98814-3357. Outras opções são o aplicativo de celular Todos Juntos e a página da Ouvidoria no site da Prefeitura (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).
Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 serão restabelecidos no próximo dia 20, segunda-feira.