Combate ao crime

Mais uma moto com restrição de furto e roubo é apreendida em Cachoeiro

Veículo, de cor preta, estava trafegando pela rua Bernardo Horta
Foto: Divulgação/PMCI

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro apreendeu mais uma moto irregular circulando pelo município. A apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (19).

O sistema de videomonitoramento registrou a passagem de uma motocicleta, de cor preta, trafegando pela rua Bernardo Horta. O veículo possuía restrição de furto e roubo.

Com essas informações, agentes da GCM interceptaram a motocicleta. Após a abordagem, o condutor informou que havia comprado o veículo há um mês, aproximadamente. Foi constatado que a placa não pertencia à moto e que havia as referidas restrições.

Diante disso, o condutor foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar maiores esclarecimentos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.