Diversos serviços

Unidade móvel da Secretaria de Fazenda realizou mais de 200 atendimentos neste ano

Foto: Márcia Leal/PMCI

Os atendimentos itinerantes da unidade móvel da Secretaria de Fazenda alcançaram cerca de 240 pessoas em cinco bairros de Cachoeiro, em 2024.

Disponibilizados em cinco edições, de abril a maio, os serviços ofertados foram demandas referentes a: renegociação de débitos; orientações sobre parcelamento de dívidas; revisão de cadastro imobiliário; além de emissão, impressão e atualização de boleto do IPTU.

O veículo esteve presente nos bairros BNH de Cima, São Francisco de Assis, Monte Cristo, BNH de Baixo e Nova Brasília. “Essas ações promovem facilidade nos atendimentos. A procura foi muito satisfatória; nossas equipes são preparadas para prestar o melhor para nossos cidadãos”, expressa o secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes.

Solicitação via Ouvidoria

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), em junho, a unidade móvel estará em manutenção, no entanto, munícipes poderão solicitar os serviços itinerantes via Ouvidoria Geral.

Para isso, basta entrar em contato com os canais oficiais da Ouvidoria: por telefone – 156 e (28) 3155-5237– e pelo WhatsApp – (28) 98814-3357 –, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Com base nas solicitações, a equipe da Semfa fará o próximo cronograma.