É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Seleção de Cachoeiro aplica nova goleada no Campeonato Rural de Futebol

Publicada em 16 de abril de 2018

O jogador Alan Garioli marcou três vezes, e Lucas Maralin e Weverton Visa fecharam a goleadaO jogador Alan Garioli marcou três vezes, e Lucas Maralin e Weverton Visa fecharam a goleada

A seleção de Cachoeiro aplicou novamente uma goleada sobre o time de Marataízes, pela segunda partida do Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo, e repetiu o placar do primeiro jogo: 5 a 0. Em partida disputada na casa do adversário no último sábado (14), no campo municipal do Machadão, o time cachoeirense deu show, com direito até a defesa de um pênalti pelo goleiro Diego Luquetti.

O jogador Alan Garioli marcou três vezes, e Lucas Maralin e Weverton Visa fecharam a goleada. A próxima partida será contra o time de Atílio Vivácqua, em data ainda a ser definida.

A seleção de Cachoeiro foi montada e é apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), com jogadores que atuaram no campeonato municipal do ano passado, organizado pela secretaria. O Campeonato Rural de Futebol Amador reúne 63 equipes de todo o Estado, e está na fase das disputas regionais.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237