É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Prefeitura vai ampliar serviços de manutenção da iluminação pública

Publicada em 13 de novembro de 2017

Empresa vai gerenciar todos os 18 mil pontos de luz da cidadeEmpresa vai gerenciar todos os 18 mil pontos de luz da cidade

A prefeitura de Cachoeiro vai contratar empresa para gerenciar 100% do parque de iluminação pública do município, composto de cerca de 18 mil pontos de luz. O objetivo é ampliar os serviços de manutenção terceirizados, que, pelo contrato atual, contemplam apenas um terço desse quantitativo.

O anúncio do processo licitatório, que está em fase de formulação, foi feito nesta segunda-feira (13) pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda, durante apresentação na Câmara Municipal.

“Hoje, dois terços dos pontos de iluminação estão sob responsabilidade da nossa equipe, que é muito esforçada e eficiente, mas pequena para dar conta de todo esse quantitativo. Com uma empresa gerenciando 100% dos pontos, vamos conseguir atender as demandas das comunidades de forma muito mais rápida”, destacou Miranda.

O secretário também informou os vereadores sobre nova compra de materiais de iluminação para ampliar o trabalho de manutenção feito pela Semsur. Ainda sobre esse tema, Miranda destacou os custos com a reposição de lâmpadas e equipamentos vandalizados na cidade.

“Este ano já gastamos cerca de R$ 53 mil para consertar pontos de luz que foram alvo de vandalismo. Precisamos do apoio de todos garantindo o zelo e o respeito pelo patrimônio público para evitar custos como esses”, disse.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237