É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Palácio Bernardino Monteiro recebe exposição fotográfica Amor que Une

Publicada em 16 de novembro de 2017

Visitação poderá ser feita em dias úteis, das 9h às 18hVisitação poderá ser feita em dias úteis, das 9h às 18h

“Quando a amizade fala mais alto que a dor… esses laços fortalecem a esperança!”. Esse é o mote da exposição fotográfica Amor que Une, que tem abertura marcada para esta quinta-feira (16), às 19h, no Palácio Bernardino Monteiro. As imagens, que apresentam pacientes diagnosticados com câncer em momentos de afeto com amigos e familiares, estarão dispostas no primeiro piso do prédio até 17 de dezembro.

No total, a exposição terá sete totens fotográficos com imagens de seis pacientes e seus amigos, captadas pela fotógrafa Márcia Leal. O objetivo do projeto é enfatizar a importância das relações afetivas para o processo de cura dos pacientes com diagnóstico de câncer.

"Nós abrimos espaço para as mais variadas manifestações artísticas no Palácio Bernardino, que não se restringe a ser um espaço burocrático da administração municipal. A exposição Amor que nos Une, mais especificamente, trata de um tema muito importante, que é a relação entre arte e saúde", destaca a secretária municipal de Cultura, Fernanda Martins.

A exposição estará aberta para visitação gratuita de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - exceto feriados.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237