É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Joici têm primeiras escolas campeãs em esportes coletivos

Publicada em 13 de setembro de 2018

As meninas da escola municipal Pedro Estellita Herkenhoff venceram no futsal infantil As meninas da escola municipal Pedro Estellita Herkenhoff venceram no futsal infantil

Durante este mês, 30 escolas participam dos Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim (Joici). Nesta segunda semana de competições, algumas das modalidades coletivas disputadas já tem campeões.

No basquete feminino infantil, a Escola Viva Francisco Coelho Ávila Júnior ficou com o primeiro lugar e o colégio IPE, com o segundo. Já no futsal feminino infantil, a escola municipal Professor Pedro Estellita Herkenhoff é a campeã. A vice é a Escola Francisco Coelho Ávila Júnior.

Esta quinta-feira (12) foi dia de disputas no handebol. Doze equipes entraram em quadra, no ginásio do bairro Aeroporto. No mesmo local, nesta sexta-feira (14), acontecem as finais do futsal masculino infantil, no período da manhã, e partidas no feminino juvenil, à tarde.

Os Joici são uma realização da prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), e segue até o dia 28 deste mês, em diferentes espaços esportivos.

Participam alunos de escolas públicas e privadas da cidade, com idades entre 12 e 17 anos, nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquete, atletismo, judô, vôlei de areia, natação, xadrez, tênis de mesa e badminton.

Acompanhe o Joici - https://goo.gl/X1hajV 

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237