É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Conselho da Criança e do Adolescente elegerá novos membros neste mês

Publicada em 12 de março de 2019

A assembleia de eleição será no dia 29, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social A assembleia de eleição será no dia 29, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cachoeiro realizará, no fim deste mês, a eleição de representantes da sociedade civil para composição do órgão no biênio 2019-2021.

Organizações que se dedicam à garantia, defesa e promoção dos direitos desse público devem formalizar as suas candidaturas até 21 de março (até 9h30), na Secretaria Executiva dos Conselhos, na Ilha da Luz.

A assembleia de eleição será no dia 29, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), na Ilha da Luz, em duas chamadas: a primeira às 14h e a segunda às 14h30. As seis organizações da sociedade civil (OSC) mais votadas serão as titulares e as seis seguintes, as suplentes.

“O Consemca é um importante instrumento de gestão democrática, em que o poder público e a sociedade civil são parceiras na construção de políticas públicas em favor da infância e da adolescência. Por isso, é fundamental que as organizações da sociedade civil se mobilizem para participar da eleição”, salienta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

O edital completo, com todas as orientações e a lista de documentos necessários para habilitação das OSC, foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 8 de março, que pode ser acessado no site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). Mais informações pelo telefone 3511-2219.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237