É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Cachoeiro tem novo secretário municipal de Administração

Publicada em 07 de dezembro de 2017

Ramon Rigoni tem mais de 10 anos de experiência em gestão públicaRamon Rigoni tem mais de 10 anos de experiência em gestão pública

O prefeito Victor Coelho nomeia nesta sexta-feira (8) o novo secretário de Administração e Serviços Internos de Cachoeiro de Itapemirim. Ramon Rigoni Gobetti substitui Rodrigo Magnago, que assume cargo de direção no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema).

Com mais de 10 anos de experiência em gestão pública, Gobetti vinha atuando como secretário de Finanças e Planejamento de Rio Novo do Sul, função que também exerceu na prefeitura de Fundão. Atuou, ainda, nas administrações municipais de Viana e de Anchieta – nesta, foi controlador interno e auditor do Instituto de Previdência Municipal.

“Inicialmente, vamos consolidar os avanços iniciados pelo Rodrigo e dar continuidade às ações prioritárias do governo na área, como o Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores municipais, que tem entrega prevista para abril. Faremos um trabalho pautado sempre na eficiência técnica e na transparência, na otimização e modernização das ferramentas de gestão, ajudando o município a oferecer serviços cada vez melhores à população”, afirma Ramon.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237