É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Cachoeiro recebe oficina de capacitação para editais estaduais de cultura

Publicada em 30 de julho de 2018

Servidores da Secretaria de Estado da Cultura estarão nesta terça (31) no auditório da SemdecServidores da Secretaria de Estado da Cultura estarão nesta terça (31) no auditório da Semdec

Os artistas e produtores culturais de Cachoeiro terão a oportunidade de participar, nesta terça-feira (31), de uma oficina de capacitação para os editais 2018 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A capacitação será dada no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), no bairro Coronel Borges, a partir das 14h, por servidores da Secult.

A oficina é uma oportunidade de os artistas locais se informarem sobre condições de participação, critérios de seleção e prazos, além de proporcionar um encontro para tirar dúvidas diretamente com representantes da secretaria estadual.

A Secult lançou neste ano 31 editais de fomento a projetos individuais e coletivos nas mais variadas áreas, como literatura, artes visuais, música, teatro, diversidade cultural capixaba, memória e valorização patrimonial. As inscrições seguem até o dia 10 de agosto.

“Neste ano, a inscrição passou a ser realizada pela internet, e foi estabelecido também um modo diferenciado para se inscrever nas categorias de cultura popular. Por isso, é muito importante que todos os artistas cachoeirenses com interesse nos editais participem da oficina para se informar sobre essas mudanças e outros pontos pertinentes”, destaca o subsecretário municipal de Cultura e Turismo, Lucimar Costa.

Oficina de capacitação para os editais 2018 da Secult
Quando: nesta terça-feira (31)
Horário: 14h
Local: Auditório da Semdec (Rua Moreira, Coronel Borges – mesmo local do Museu de Ciência e Tecnologia)

*Não é necessário inscrição prévia para participar.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237