É necessário que seu navegador esteja com o javascript habilitado
logo

Abertas 40 vagas para curso inédito no Polo UAB de Cachoeiro

Publicada em 07 de abril de 2017

As inscrições devem ser feitas, no site do Ifes, até 25 de abrilAs inscrições devem ser feitas, no site do Ifes, até 25 de abril

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Cachoeiro de Itapemirim, que é mantido pela prefeitura na localidade de Morro Grande, recebe pela primeira vez o curso gratuito de pós-graduação lato sensu Educação: Currículo e Ensino, na modalidade a distância.

A especialização é oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Campus Cariacica, responsável, também, pelo processo seletivo. São, no total, 40 vagas, destinadas a candidatos que possuem curso superior em qualquer área de conhecimento.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (5) e devem ser feitas até 25 de abril, somente via internet, no seguinte endereço: http://www.ifes.edu.br/processosseletivos/alunos/item/2160-ps-29-2017-cursos-de-pos-graduacao-lato-sensu-na-modalidade-a-distancia.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 68 e, de acordo com o edital do processo seletivo – também disponível no site do Ifes –, a isenção pode ser solicitada, no ato do cadastro virtual, até a próxima segunda (10). O início das aulas está previsto para o dia 1 de agosto, no Polo UAB de Cachoeiro.

O curso tem por objetivo formar profissionais para atuar nos níveis e modalidades da Educação, no que tange à prática da docência, à intervenção técnico-pedagógica, à investigação e à gestão de estabelecimentos e de políticas públicas, com vistas à compreensão, ao planejamento e à implementação de processos curriculares.

Copyright © 2013 Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - Todos os direitos reservados
Praça Jerônymo Monteiro, 28 - Centro - Cep.: 29300-170 | SAC 156 - Tel.: 28 3155-5237